Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Futsal Feminino de Ibaté participa da Copa Sesc Futsal Feminino Adulto

Compartilhe:
b9b35e3d-69eb-43a0-a116-4bb8a7121cba

A primeira fase do campeonato Copa Sesc de Futsal Feminino Adulto teve início no dia 16 de junho. Ao todo, são 9 times participantes na competição, os jogos acontecem toda quarta e sexta-feira, no Ginásio de Eventos do Sesc das 19h às 22h, com entrada franca.
A equipe de Futsal Feminino de Ibaté esteve em quadra na última sexta-feira (22), buscando se reabilitar de uma derrota ocorrida no jogo anterior.
Com uma postura totalmente diferente, as atletas entraram em quadra mais focadas e concentradas. “A equipe vacilou um pouco no sistema defensivo e terminou o primeiro tempo com empate em 3×3″. Após o término, durante o intervalo, buscando orientá-las, tivemos uma conversa visando melhorar não só o sistema defensivo, mas também o comportamento durante o jogo”, contou Willian Leite, técnico e professor da equipe.
Ao apito final, o time ibateense sagrou-se vitorioso, com placar de 11 x 04 sobre a equipe “Flamingos”. “O resultado foi consequência da dedicação compreensão das nossas meninas. As atletas Val e Letícia fizeram 3 gols cada; Diana fez 2; Alexia, Thai e Deh completaram a goleada com 1 gol cada”, explicou Willian.
Na quarta-feira (27), as atletas jogam novamente pela Copa Sesc, enfrentando a equipe da cidade de Itirapina. O confronto será no Ginásio de Eventos do Sesc, com início às 20h30.

O responsável pela Secretaria Municipal de Esportes, Raul Seixas II, lembra que os treinos acontecem toda terça e quinta-feira, às 19h45, no Ginásio Municipal “Donato Rossito”. As aulas são gratuitas.

Deixe seu comentário: