Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Frente pela Democracia de São Carlos faz plenária para definir apoio às candidaturas de Lula e Haddad

Compartilhe:
Plenária Frente pela Democracia

Na quinta-feira (6), representantes de partidos, movimentos sociais e sindicatos que compõem a “Frente pela Democracia de São Carlos”, se reuniram no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté para definir o apoio às candidaturas de Lula à Presidência da República e de Fernando Haddad ao Governo do Estado de São Paulo.

A vereadora Raquel Auxiliadora (PT) esteve presente e destacou que  “é muito importante que o campo democrático de São Carlos se una em torno das candidaturas que podem derrotar o autoritarismo e o retrocesso do bolsonarismo”.

“Vimos nesta semana que o único objetivo do atual governo federal é cortar o financiamento dos serviços públicos, como fez com o confisco das universidades. Nossa união é pela democracia”, declarou.

Na reunião, foram feitas breves avaliações do primeiro turno do processo eleitoral, com apresentação de números do estado e de São Carlos, além de desenvolver uma agenda unificada de atividades de campanha de todas as entidades presentes.

Na oportunidade, foi apresentada uma carta de reivindicações e pontos em comum da “Frente pela Democracia”. O documento agrupa, entre outros, a defesa do estado democrático de direito, do desenvolvimento sustentável, dos serviços públicos, em especial da educação pública, da ciência e tecnologia e o combate à fome.

“O que está em jogo é muito maior do que qualquer diferença que temos entre nós. O Brasil e São Paulo precisam de união para a reconstrução do desenvolvimento e da cidadania; vamos juntos”, concluiu Raquel.

Foto

Integrantes da “Frente pela Democracia de São Carlos”: campo democrático unido contra o autoritarismo e o retrocesso 

Deixe seu comentário: