Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Final da Sanca Cup contou com a presença dos vereadores Professora Neusa e Roselei Françoso

Compartilhe:
thumbnail_sanca cup 5

Nesta quinta-feira, 27, ocorreu a final da 6ª edição da competição “Sanca Cup 2022”. Trata-se do maior evento esportivo para as categorias de base de Futebol do nosso país, a qual reuniu cerca de 70 delegações e 250 equipes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rondônia, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Com alta qualidade na estrutura, a Sanca Cup foi evento criado pelo atual prefeito Airton Garcia e que vem se consolidando como uma das mais importantes competições para quem gosta do esporte, sendo reconhecida pelo seu pioneirismo e qualidade.

Organizada pela Associação Dinâmica com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de São Carlos, a competição aconteceu mediante os protocolos sanitários, respeitando as normas constantes no Plano São Paulo em combate a Covid-19.

A Sanca Cup foi um grande sucesso e em todas as suas edições ajudou a fomentar o esporte, a aquecer a economia do município e a promover ações sociais, sendo uma oportunidade para os atletas serem observados por “olheiros”, o que pode levá-los a seguir carreira de jogador profissional.

Esta sexta edição contou o apoio da Câmara Municipal por meio dos seguintes vereadores: Professora Neusa, Marquinho Amaral, Paraná Filho e Roselei Françoso . Na final do evento estava presente o vice-prefeito, Edson Ferraz e os vereadores Professora Neusa e Roselei Françoso.

“Desta forma, a Sanca Cup foi um grande evento que mobilizou inúmeras famílias da região a participarem de forma expressiva, ressaltando a importância da parte esportiva e social da cidade a todos os cidadãos”, declarou a vereadora Professora Neusa.

Deixe seu comentário: