Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

FESTA DO TORRESMO MOVIMENTOU O FIM DE SEMANA EM SANTA EUDÓXIA

Compartilhe:
0278d788-4e2d-471b-93e6-c90ed9a2453c

Neste último fim de semana, aconteceu a 7ª Festa do Torresmo de Santa Eudóxia, evento popular no distrito que contou com barracas de comidas típicas e diversas atrações musicais no sábado (12/11) e no domingo (13/11). O evento foi realizado na Praça 500 anos, que recebeu mais de 5 mil pessoas nos dois dias de festa.
No sábado (12/11) a festa começou com apresentação da cantora Renata Arab, seguindo com a apresentação da Banda Sonora com muito flashback e MPB. A Banda KM 235, com muito Country, encerrou o primeiro dia de festa.
No domingo (13/11) a festa começou logo cedo com o tradicional Desfile de Cavaleiros, Amazonas, Gaiolas e Motos que encantou o público que lotou a Praça para acompanhar o evento.
A música começou ao meio dia com o Encontro de Violeiros e continuou até o final da noite de domingo. Passaram pelo palco da Festa do Torremos a Banda Ricardo Piovato; os Defensores da Catira; a dupla João Carlos e Bruno que fez o público dançar muito sertanejo raiz e universitário. Já a Banda Tradição encerrou os festejos com muita animação.
“Essa programação faz parte dos 165 anos de São Carlos. Realizamos eventos em São Carlos e não poderíamos deixar o distrito de fora”, disse Netto Donato, secretário de Planejamento e Gestão.
De acordo com o vice-prefeito Edson Ferraz, o distrito aguardava pelo evento. “Devido a Pandemia não foi possível realizar essa tradicional festa durante 2 anos e o pessoal gosta porque pode se divertir e também porque movimenta a economia do distrito”, avalia Ferraz.
O prefeito Airton Garcia não pode comparecer devido ao seu tratamento médico, porém mandou um recado para os moradores de Santa Eudóxia. “Sempre que for possível vamos levar lazer e cultura para o distrito. Esse povo batalhador merece se divertir”.
Também prestigiaram a Festa do Torresmo o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso e a vereadora Professora Neusa.

RODA DE VIOLA – No domingo (13/11) também rolou festa em São Carlos. Quem foi ao Parque do Bicão pode curtir o som da viola de Mococa e Paraiso.
A dupla, uma das mais importantes da música caipira, interpretou sucessos como “Pedreiros de Deus”, “Cirurgião da Natureza” e “Licor de Amor”, fazendo o público reviver as canções que os consagraram. As duplas Célio e Leandro e Rosangela e Paganelli também subiram ao palco do Bicão.
“São atrações que valorizam nossa cultura caipira e sertaneja, por isso incluímos o evento na programação dos 165 anos de São Carlos”, destacou o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano.

 

Deixe seu comentário: