Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os familiares e amigos do jovem Alifer Gabriel Bassani de 18 anos mobilizam nas redes sociais manifestação com passeata neste domingo (25). A manifestação vai acontecer a partir das 10h com saída na frente do Mercado Municipal até a Santa Casa.
Familiares e amigos vão estar com camisetas em homenagem ao jovem que morreu no dia 12 de fevereiro na Santa Casa, depois de ser vítima de um acidente, no dia 28 de janeiro, em um cruzamento do bairro Antenor Garcia. Ele estava conduzindo uma bicicleta e foi atropelado por um carro Monza.
O resultado na necropsia revoltou familiares e amigos e fomentaram acusações contra a Santa Casa. “Ele faleceu por negligência médica. Não bastou ter tido alta com clavícula e o braço quebrados. Ele faleceu porque estava com crânio fraturado e deram alta para ele nesse estado. Ele poderia estar se recuperando para depois vir para casa, mas o lixo do sistema de saúde de São Carlos tirou a vida dele”, disse um familiar próximo.
Acidente
Na madrugada do dia 28 de janeiro, Alifer estava em sua bicicleta no cruzamento das ruas Reinaldo Pizzani e Guerino Baldan, no bairro do Antenor Garcia, quando foi atropelado por um veículo Monza.
O condutor do carro deixou o local. Ele foi identificado por testemunhas pelo nome de Roberto.
Alifer foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele teria sido submetido a uma cirurgia ( a data não foi divulgada) na coluna, mas não resistiu e morreu.
A Polícia está tentando identificar o motorista do monza.
Por A folha de São Carlos e Região
24/02/2018