Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Família pede ajuda após fogo consumir casa no Cruzeiro do Sul

Compartilhe:
whatsapp-image-2019-10-28-at-54412-pm

29 OUT 2019 – 07h39

Por REDAÇÃO Portal SCA*

 

São Carlos Agora inicia mais uma campanha solidária. Desta vez para ajudar um casal e seus três filhos que tiveram a casa consumida por um incêndio no início da madrugada desta segunda-feira, 28, na rua Francisco Marigo, no Jardim Cruzeiro do Sul.

O fogo devorou toda a casa e a família perdeu móveis, roupas, toalhas, cobertores, alimentos. Segundo eles restaram somente as paredes da casa que possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Até o telhado foi destruído.

Na casa moram Marcelo Ferrareze, 38 anos, sua esposa Maria José de Moura, 39 anos e os filhos Breno (1 ano), Beatriz (10 anos) e Cibele (14 anos).

A filha mais velha, Juliana Moura da Silva, 21 anos, que reside em uma casa ao lado da mãe e do padrasto, com a ajuda do amigo Alex de Souza Ribeiro iniciaram a campanha em busca de donativos.

“Minha família está apenas com a roupa do corpo. Eles não possuem nada. Nem alimentos”, disse. “Peço ajuda e qualquer doação será muito bem-vinda. Torço para que não chova, pois tudo está ao ar livre”, comentou, salientando que seus irmãos mais novos estão temporariamente em sua casa. “Dou abrigo e alimento para eles. É o que posso fazer”, afirmou.

AJUDA

Sem condições financeiras para recomeçar a vida, a família entrou em contato com o São Carlos Agora na esperança que pessoas solidárias possam ajudar neste momento conturbado.

“Peço encarecidamente que as pessoas nos ajudem”, disse, salientando que durante a segunda-feira passaram limpando o que restou da moradia. “Fico na esperança de que podemos ser amparados pelas pessoas de bom coração neste momento tão triste”, disse Juliana.

As doações foram ser encaminhadas diretamente no endereço onde a casa foi consumida pelo incêndio (rua Francisco Marigo, 580, Jardim Cruzeiro do Sul) ou ainda pelo fone (Whats) 99331-3105 (Juliana).

 

whatsapp-image-2019-10-28-at-54412-pm

Deixe seu comentário: