Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Família faz campanha de doação de sangue para salvar Bruno

Compartilhe:
familia_faz_790x505_27092019115310

Homem está internado na UTI do Hospital São Paulo há mais de um mês

 

Gabriela Martins | ACidadeON/Araraquara

 

Salvar uma vida por meio de uma doação de sangue. É com o sentimento de esperança e fé que a família de Bruno de Souza Sasso, de 30 anos, deu início a uma grande campanha de doação de sangue.  Bruno está internado no Hospital São Paulo desde o dia 24 de agosto e precisa de doação de sangue para continuar vivo.

De acordo com a irmã, Gabriele Cristina de Souza Sasso, de 23 anos, o irmão começou sentindo uma dor no estômago e procurou o hospital de Barretos, onde mora e trabalha.

“Lá eles acharam que era uma úlcera perfurada, mas quando abriu ele estava com algumas veias estouradas. Eles cauterizaram e meu irmão veio para Araraquara com um dreno. Ele passou mal novamente e meu marido o levou para o hospital no dia 24 de agosto. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo. Há pouco mais de mês ele esta internado, realizando vários exames, perdeu parte do pâncreas e os médicos seguem investigando esse problema de coagulação, que não permite a hemorragia cessar”, conta.

Ainda de acordo com Gabriele, o irmão necessita de sangue, de qualquer tipo, para sobreviver. “Minha mãe não sai do lado do meu irmão para ajudar no emocional dele, mas precisamos de ao menos 300 doadores. Quem puder ajudar, é só ir ao hemonúcleo de Araraquara e doar no nome dele. Deus está no controle de tudo e Ele sabe tudo, temos fé de que dará certo”, afirma.

Doações
Para doar é preciso ter entre 18 e 69 anos e estar alimentado. É preciso tomar alguns cuidados antes de doar: não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes, não fazer refeição como almoço ou jantar nas quatro horas antecedentes e dormir bem.

O hemonúcleo de Araraquara fica na Rua Expedicionários do Brasil, 1621, no Centro de Araraquara. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 14h às 16 horas.

 

Família faz campanha de doação de sangue para salvar Bruno (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe seu comentário: