Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Fábrica de Campeões exporta mais um Judoca

Compartilhe:
5a85bfac-fe18-48c3-bc24-1974eb54d2d0

 

1d9495a4-4b1f-4e64-8895-d6dcd17ac5c6

Agora foi a vez do jovem Eduardo Yuti Cavicchiolli Okido, 15 anos, da Fábrica de Campeões, que foi selecionado para integrar a Equipe de Judô do Esporte Clube Pinheiros.

Dudu participou de uma seletiva do clube nos dias 14 e 15 de fevereiro e após treinar com os concorrentes e ser avaliado pela capacitada banca de técnicos do Pinheiros, foi aprovado e convidado a integrar a equipe do clube.

O atleta já havia passado por seletiva de outros dois centros de treinamento, mas não tinha sido selecionado, a família e o técnico, Prof. Sebá, já estavam conformados que Eduardo ficaria mais um ano no município, foi quando o Esporte Clube Pinheiros divulgou a abertura de uma seletiva e prontamente inscreveram o jovem atleta que se dirigiu com o pai para São Paulo.

Um dia após retornarem para São Carlos, logo de manhã o Professor Sebá recebeu um telefonema do Sensei Rafael (um dos técnicos do clube), relatando que avaliaram o Eduardo e gostariam que ele fizesse parte da equipe do Clube, relatando que além de treinar e ser coordenado por atletas olímpicos, o atleta estudará em escola particular renomada, terá moradia, refeições, custeio de viagens e preparação física especializada tudo por conta do Clube que fica em área nobre de São Paulo.

Para o Professor Sebá e os pais Marcos e Aline, foi uma avalanche de sensações, que ficaram muito felizes pelo Dudu conseguir ser selecionado tão jovem para o principal clube esportivo do Brasil e trilhar em busca do ouro olímpico, porém terá que deixar o conforto do lar e uma lacuna no grupo de treino da Fábrica de Campeões, mas entenderam que esse é o caminho natural para aqueles que traçam grandes metas.

Na terça feira, 22 de fevereiro, Dudu e seus pais partem para São Paulo para formalizarem a transferência do atleta para sua nova casa. Foi como o Professor Sebá comentou com a mãe do jovem aluno, que noticia melhor que essa só quando ele for para as olimpíadas.

Deixe seu comentário: