Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Ele não tinha atrito com ninguém aqui no Hortênsias (onde ele morava com a família). Era um menino bom, não tem nem o que falar dele. Ele tinha dado o treino dele no projeto com os meninos, foi para casa, tomou banho e colocou uma blusa regata e shorts de futebol. Viram ele entrar em um carro com três rapazes que ninguém sabia”, conta a irmã que fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto.
Em nota publicada em sua página no Facebook, a equipe Só Canelas diz que “infelizmente as notícias chegaram até nós e estamos de coração partido pela perda do nosso ex-jogador Wellington, mais conhecido por todos pelo seu apelido Muringa. Que Deus possa confortar a todos da família, e que sua chegada ao céu seja iluminada! Forças aos amigos e familiares nesse momento tão difícil”.
A Polícia Civil ainda não tem pistas do crime. Wellington Willian estava desempregado e tinha acabado de virar pai. O menino, segundo a esposa, Natália Cristina, tem apenas três meses. “Ainda não sabemos o que fazer”, conta a jovem. O enterro do ex-atleta de futebol amador será amanhã, às 10 horas, no Cemitério das Cruzes.