Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Ex-jogador de Araraquara é achado mutilado e enterrado

Compartilhe:
wellington_mantinha_500x320_13122018170924

Wellington também teve mutilada as suas partes intimas; ele mantinha um projeto social no Jardim das Hortênsias

Da reportagem | ACidadeON/Araraquara
Desaparecido desde o início da semana, o jovem Wellington Willian, de 28 anos, conhecido em Araraquara por disputar partidas de futebol amador e manter um projeto social esportivo com crianças do Jardim das Hortênsias, foi encontrado ontem, mas reconhecido hoje, assassinado e com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado parcialmente enterrado por trabalhadores rurais às margens de uma estrada que liga Sertãozinho e Jardinópolis. O motivo do crime ainda será apurado. 

A última postagem feita por ele foi no dia 10. Logo depois, desapareceu. A irmã Suelen Ingrid Neves chegou a postar nas redes sociais um pedido para que o encontrassem, mas a notícia veio da pior maneira possível. “Ele estava com as mãos amarradas e o rosto todo machucado com cortes”, conta a irmã. A informação é que Wellington também teve mutilada as suas partes intimas, algo semelhante ao que ocorreu com o ex-jogador do São Paulo, Daniel.

“Ele não tinha atrito com ninguém aqui no Hortênsias (onde ele morava com a família). Era um menino bom, não tem nem o que falar dele. Ele tinha dado o treino dele no projeto com os meninos, foi para casa, tomou banho e colocou uma blusa regata e shorts de futebol. Viram ele entrar em um carro com três rapazes que ninguém sabia”, conta a irmã que fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto.

Em nota publicada em sua página no Facebook, a equipe Só Canelas diz que “infelizmente as notícias chegaram até nós e estamos de coração partido pela perda do nosso ex-jogador Wellington, mais conhecido por todos pelo seu apelido Muringa. Que Deus possa confortar a todos da família, e que sua chegada ao céu seja iluminada! Forças aos amigos e familiares nesse momento tão difícil”.

A Polícia Civil ainda não tem pistas do crime. Wellington Willian estava desempregado e tinha acabado de virar pai. O menino, segundo a esposa, Natália Cristina, tem apenas três meses. “Ainda não sabemos o que fazer”, conta a jovem. O enterro do ex-atleta de futebol amador será amanhã, às 10 horas, no Cemitério das Cruzes.

Deixe seu comentário: