Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ESPORTE – Skatista ibateense conquista 3º lugar em competição

Compartilhe:
c3fbd242-ad01-41ef-baa1-f16e158cff13

No último domingo, 1º de maio, a skatista ibateense, Nicolly Fernanda, conquistou o terceiro lugar no Campeonato de Skate “The Brazzics” – linha de 3. A competição aconteceu na pista de Skate do Cidade Aracy, na cidade de São Carlos, com organização de um grupo de amigos skatistas profissionais.
Esse foi o primeiro campeonato disputado por ela, onde o objetivo era realizar três manobras consecutivas de maneira perfeita. “A Nycolly tem 15 anos e antes mesmo do projeto ‘Ibaté com Skate no Pé’ já demonstrava habilidade e comprometimento com a modalidade na pista de skate do Complexo Esportivo Parrellão. Desde então começamos a aprimorar e lapidar manobras e técnicas para as competições”, explica o professor Gibi.
Emocionada com sua conquista na estreia em competição e, mesmo após tantos treinamentos estratégicos, o emocional ficou à flor da pele. “Meu objetivo é competir e me tornar uma profissional, afinal, o skate é minha paixão. Quero percorrer por campeonatos regionais, estaduais e até brasileiro, sempre levando o nome de Ibaté. Agradeço a Secretaria Municipal de Esportes e ao professor Gibi por sempre estar comigo, motivando a prática do skate e buscando o melhor para o projeto”, afirmou Nicolly com lágrimas nos olhos.
A atleta reside na Popular, bairro onde são ministradas as aulas na Pista de Skate no Complexo Esportivo Parrellão, que fica localizado na rua Ceará s/n. “As aulas são para crianças com idade superior aos 6 anos, todas as terças e quintas-feiras, das 08h às 11h e das 14h30 às 17h30. Já nas sextas, das 14h30 às 17h30. Para fazer parte do nosso projeto, basta ir até ao local e procurar pelo professor Gibi”, relatou Raul Seixas II, chefe de Divisão de Esportes de Ibaté.

 

Deixe seu comentário: