Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Em Brasília, prefeito visita parlamentares, lideranças e trata de nova escola no Jardim Santa Luzia

Compartilhe:
m_87_1_1_24092021104648

Trabalho de articulação política tem trazido investimentos para o município

Por https://www.portoferreira.sp.gov.br/noticias
m_87_1_1_24092021104648

Prefeito Rômulo Rippa e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco

O prefeito Rômulo Rippa esteve na terça e quarta-feira (21 e 22/09) em Brasília (DF), acompanhado pelo chefe de Gabinete Luís Guilherme Panone, cumprindo uma agenda de visitas e encontros com parlamentares, lideranças políticas e repartições federais.

No Ministério da Educação, o prefeito tratou da construção de uma nova Escola Municipal de Ensino Fundamental no Jardim Santa Luzia. Ele foi recebido pelo assessor do ministro da Educação, Odimar Barreto, e também participou do encontro o deputado estadual Tenente Coimbra (PSL). “Defendemos a necessidade deste investimento que deverá atender a mais de 300 alunos de 1° ao 5° ano na zona leste de nossa cidade”, comentou.

O prefeito também se encontrou com o presidente nacional do seu partido, o PSD, Gilberto Kassab, com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM), e outros líderes partidários e deputados, em que foram feitas outras solicitações e debatidos assuntos sobre a situação política do país.

“Visitamos gabinetes de deputados, Ministérios, sempre pensando em conquistar o melhor para a população de Porto Ferreira. Se Deus quiser, com esse trabalho de articulação que a gente faz e tem demonstrado todo o resultado, pelos avanços, pelos investimentos que têm acontecido em nossa cidade, nós vamos ter ainda mais boas notícias”, destacou Rippa.

 

g_87_0_2_24092021104648

Encontro no Ministério da Educação sobre unidade no Jardim Santa Luzia

 

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Deixe seu comentário: