Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

EDUCAÇÃO: E.M. Profª Maria Luiza Batistela Daniela dedica uma semana em comemoração ao “Dia das Crianças”

Compartilhe:
E M MARIA LUIZA  (2)

A E.M. Profª Maria Luiza Batistela Danieli em colaboração com a prefeitura Municipal de Ibaté e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou de 04 à 08 de outubro a semana em comemoração ao Dia das Crianças.

Respeitando o momento histórico e difícil que mundo está enfrentando e após um longo período sem comemorações e entretenimento, foram desenvolvidas muitas atividades seguindo os protocolos sanitários.

Cada professora realizou durante toda a semana atividades diversificadas dentro de sala, respeitando o distanciamento social, com todo carinho e dedicação por nossas crianças.

Regina Dorice, diretora da unidade escolar comentou que durante toda a semana foram realizadas atividades. “Foi uma semana sensacional, onde toda a equipe da escola se doou. As crianças participaram de construção de brinquedos Pop its, instrumentos musicais junto com o professor especialista, Pop it da leitura, construção de massinha caseira, cine pipoca, contos de mistério e suspense, tour virtual, releituras de obras de arte, dia do cabelo maluco, onde toda equipe pedagógica fez questão do envolvimento total, vestindo-se à caráter, jogos de competição realizado pelos professores de Educação Física, teatro de sombras, confecção de: jogo da memória, bilboquê, jogo da velha, bonecos de feltro, dinâmica do ovo [onde as crianças tiveram que cuidar do ovo durante três dias como se fosse seu animalzinho de estimação e relatar cada experiência], e show de talentos”, explicou.

A diretora e coordenadora agradecem, e parabenizam toda a equipe escolar. “Agradecemos de todo coração pelo apoio, começando pela limpeza, organização, cozinha, enfim todos de modo geral, pois sozinhos nada seria realizado, juntos chegamos ao longe”, concluiu Regina.

 

Deixe seu comentário: