Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Durante caminhada, dupla leva celular de jovem

Compartilhe:
POLICIA-VIOLENCIA-PM-PLANTAO-696x421

A meta era manter a qualidade de vida, só que um jovem ficou sem o seu celular na manhã desta terça-feira, 15, quando realizava caminhada em uma trilha no Cerrado da UFSCar.

Uma dupla teria se aproximado e mediante ameaças, entrou o aparelho. Posteriormente fugiram. Restou à vítima comparecer ao 3º e 5º DPs nesta quarta-feira, 16, e registrar BO.

FURTO 1

Na manhã desta quarta-feira, 16, desconhecidos entraram em uma casa na rua Júlio Prestes de Albuquerque, na Vila Nossa Senhora de Fátima e fizeram o limpa na casa de um analista financeiro de 61 anos. Levaram bebidas, TV, roupas, joias, perfumes e relógio.

A vítima disse às autoridades policiais que constatou o furto quando chegou do trabalho e que uma das janelas e o portão social da casa estavam danificados.

FURTO 2

Um cozinheiro de 32 anos, disse que na madrugada de segunda-feira, 14, foi vítima de furto na rua Praça São Benedito, no centro. Afirmou que naquele dia estaria embriagado quando uma dupla se aproximou e ficou com seu celular que estava em um dos bolsos de sua calça. Lúcido, foi ao 3º e 5º DPs e registrou o crime em BO.

FURTO 3

Uma aposentada de 87 anos, residente na rua Dona Ana Prado, na Vila Prado, foi vítima de furto na madrugada desta quarta-feira, 16.

Ela contou às autoridades policiais que duas TVs, uma máquina de café, uma batedeira, um celular e produtos alimentícios foram levados por ladrões.

Às autoridades do 2º DP disse que mora na casa com uma irmã de 83 anos e durante a madrugada ouviram barulho e fingiram estar dormindo. Notaram que haviam dois desconhecidos que praticaram o furto e fugiram em seguida.

Para entrar na casa, os criminosos arrombaram o portão da cozinha.

FURTO 4

Um desempregado de 25 anos ficou sem dois celulares na madrugada desta quarta-feira, 16. Ele reside na rua Amir Soares Quatrochi, Planalto Verde.

No 2º DP relatou que, devido ao calor, dorme com a janela do quarto aberta e como não há muros, em dias diferentes, o ladrão furtou seus dois celulares.

 

Do Saocarlosagora.com.br

16/01/2019

Deixe seu comentário: