Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Dona Benedita vende doces em cruzamento e conta que motoristas estão com medo por causa do Maníaco da Agulha

Compartilhe:
ec025a4b-e47b-4bc6-8f8c-895c2f5286d1-696x464

Foto e gravação: Maurício Duch

Texto: Renato Chimirri

Pensa num sorriso fácil. Pois é, esse é o de Dona Benedita, uma simpática senhora que luta diariamente para ganhar seu pão num dos cruzamentos da Vila Prado. Seu escritório diário é na Grécia com a Desembargador Julio de Faria (Travessa 7).

Dona Benedita contou para a reportagem que há seis meses está vendendo doces neste cruzamento para compor a renda familiar. “Comecei a vender doces aqui devido a vários problemas na minha casa, com emprego, o INSS cortou o salário do meu marido, e por isso fui obrigada a vir vender bala no farol”, contou.

Segundo Dona Benedita, depois das notícias de ataques a motoristas em cruzamentos por alguém usando uma agulha para furar as pessoas, existe uma apreensão no ar. “Eu noto que existe um certo medo com quem eu não conheço, porque já sou bastante conhecida aqui nesse cruzamento”, afirmou. “As pessoas que me conhecem já me atendem do mesmo jeito”, emendou.

Ela explicou que as pessoas que nunca a viram andam com o vidro fechado, pois estão com medo da situação, mas que o seu trabalho não pode parar e mesmo diante das notícias negativas, Dona Benedita segue atuando no seu “escritório” ao ar livre na Vila Prado.

 

PM

Na manhã desta quinta, 22, o capitão da Polícia Militar de São Carlos, Paulo Nucci, esteve na POP FM onde concedeu entrevista e como não poderia deixar de ser, ele falou sobre o assunto policial do momento que diz respeito aos ataques a pessoas com agulhas em cruzamentos de São Carlos.

Paulo Nucci disse que esse caso de pessoas espetadas por agulhas em cruzamentos não é novidade. “Na semana passada, uma vítima esteve na Santa Casa no dia 13 dizendo que levou uma agulhada no semáforo. A pessoa tomou o coquetel contra doenças, depois não a encontramos mais e a população ficou na dúvida  se ocorreu ou não”, destacou.

O capitão da PM explicou que no dia de ontem, 21, surgiu uma nova vítima. Pai e filha estavam em seu automóvel quando no cruzamento da dr. Teixeira de Barros (Rua Larga) com a Desembargador Julio de Faria (Travessa 7) houve um novo ataque. “Nós entramos em contato com essas pessoas realizamos várias abordagens, mas nenhum dos indivíduos foi reconhecido”, salientou.

O militar afirmou que a PM segue no trabalho de procurar o suposto Maníaco da Agulha e que todas as unidades estão em alerta para a situação.

 

Fonte original da notícia: https://saocarlosemrede.com.br/dona-benedita-vende-doces-em-cruzamento-e-conta-que-motoristas-estao-com-medo-por-causa-do-maniaco-da-agulha/

Deixe seu comentário: