Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Dom Paulo Cezar empossa Padre Edson Godoy como Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu

Compartilhe:
img_4691

Sidney Prado – abr 30, 2020

Do https://www.diocesesaocarlos.org.br/

 

 

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

 

Dom Paulo Cezar Costa nosso Bispo Diocesano, empossou no final da manhã desta quinta -feira (30) o Padre Edson Aparecido Franco de Godoy como Vigário Episcopal para o Vicariato São Carlos Borromeu, a leitura da provisão foi realizada por Dom Eduardo Malaspina durante a Santa Missa de hoje na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças.

 

Padre Edson Aparecido Franco de Godoy é natural de Taquaritinga (SP). Atualmente tem 50 anos. Ingressou no Seminário Claretiano, cursando o Propedêutico e após um ano, na cidade de Batatais cursou a faculdade de Filosofia. Mudou-se para Campinas onde estudou Teologia por 4 anos.

Em 11 de dezembro de 1998, foi Ordenado Diácono e sua Ordenação Presbiteral ocorreu em 06 de agosto de 1999. Entre as funções exercidas por Padre Edson estão a de Vigário e Administrador da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Dois Córregos, Vigário da Paroquia Santo Antônio em São Carlos, já foi membro do Colégio dos Consultores, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Araraquara, Reitor do Santuário de Adoração São Pio X e Reitor do Seminário de Filosofia “São João Paulo II”. Atualmente exerce seu ministério presbiteral como Pároco na Paróquia São João Evangelista na cidade de Ibaté.

Deixe seu comentário: