Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Dom Eduardo Malaspina recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

Compartilhe:
thumbnail_Bispo Dom Eduardo

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso (MDB), recebeu o administrador da Diocese de São Carlos, bispo auxiliar Dom Eduardo Malaspina na quinta-feira (28), que estava acompanhado dos padres Marcelo Souza e Robson Caramano.

Os vereadores Gustavo Pozzi (PL) e André Rebello (DEM), o vice-prefeito Edson Ferraz, e a ex-secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Glaziela Solfa Marques, também estiveram no encontro.

O objetivo da visita foi o de entregar uma Moção de Congratulação ao bispo auxiliar Dom Eduardo Malaspina pelo trabalho desempenhado por ele à frente da Diocese no período em que a cidade ficou sem bispo titular. No dia 20 de outubro, o Papa Francisco nomeou Dom Luiz Carlos Dias novo bispo de São Carlos. A posse canônica será às 10 horas do dia 18 de dezembro.

“Quero agradecer imensamente essa homenagem e dizer que esse reconhecimento também é para uma série de pessoas que me auxiliaram neste período, pessoas empenhadas em fazer o bem para a nossa comunidade”, frisou Malaspina.

“Tudo o que Eduardo Malaspina nos ofereceu nesses dois anos à frente da Diocese nos encheu de orgulho. A igreja reafirmou, neste período da pandemia, que está ao lado dos pobres, dos miseráveis e daqueles que mais precisam”, destacou o presidente da Câmara.

A Moção de Congratulação foi proposta pelos vereadores Roselei Françoso, Gustavo Pozzi e André Rebello e aprovada pelos demais vereadores.

Deixe seu comentário: