
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ibaté discussão no Jardim Icaraí acaba com homem esfaqueado e morto
Do Regiãoemdestake.com.br
21/05/2017
Um homem foi morto com três facadas, após uma discussão próximo de uma lanchonete no Jardim Icaraí.
Segundo informações, os policiais militares, cabo Mike e cabo Guilherme, realizavam patrulhamento pelo referido bairro, quando foram verificar um desentendimento entre duas pessoas no cruzamento das ruas Pedro Ronchin e Oreste Delponte.
Chegando próximo ao local, avistaram um homem caído ao solo e outro tentando se evadir, juntamente com a esposa.
Eles ealizaram a abordagem e constataram que o indivíduo havia desferido três facadas na vítima, uma nas costas, outra no peito e mais outra na barriga.
Flávio Roberto Varanda, de 35 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do crime e sua esposa foram conduzidos ao Plantão Policial e ficaram à disposição da Justiça.