Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Dia das Crianças – Escola Julio Mendes teve uma programação intensa para homenagear os alunos

Compartilhe:
89392fee-ddc1-48c4-95e9-c944e3d4cd07

Para comemorar o Dia das Crianças a Escola Municipal “Júlio Benedicto Mendes” realizou uma programação especial para seus alunos.

O diretor Alexandre Moraes Gaspar relatou que foi elaborada uma série de atividades para celebrara data. “Esse ano devido a pandemia fizemos uma programação tomando todos os cuidados necessários para proteger nossos discentes, professores e funcionários”, ressaltou Gaspar.

Segundo o diretor da Unidade de Ensino, a semana foi repleta de muito aprendizado e brincadeiras. “Nos dias 04 e 05 de outubro fizemos um show de talentos organizado pelo professor de Educação Física Christiano e com a colaboração de todos os professores e funcionários.

Os alunos também assistiram uma sessão de cinema e fizemos várias estações de brincadeiras, com bilboquê, corda, amarelinha entre outras.

A Prefeitura também entregou doces para toda Rede Municipal de Ensino, e nossos docentes fizeram lindas embalagens, encantando nossos alunos”, salientou Gaspar.

A coordenadora Andréia Ondina ressaltou também que o cardápio foi diferenciado. “O cardápio também foi muito especial. A alimentação já é excelente, e para comemorarmos a data tivemos fruta, bolo recheado, entre outros, proporcionando assim uma grande festa para os alunos”, comentou a coordenadora.

O diretor relatou ainda sobre a importância de comemorar o Dia das Crianças e valorizá-las. “Demonstrar amor e carinho por uma criança melhora o bem-estar de todos.

A celebração do Dia das Crianças não tem o intuito de apenas presentear nossos alunos. Na verdade, a data é bastante significativa para o que realmente a criança representa.

Elas precisam crescer em um ambiente onde sejam valorizadas, e isso acontece na escola.

Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação da coordenadora Andréia, de todos os professores e funcionários, que fizeram os últimos dias serem mágicos”, concluiu Gaspar.

Deixe seu comentário: