Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA VISITA O PREFEITO AIRTON GARCIA

Compartilhe:
82c937f1-35a2-48bd-a3a9-ebaa98e13ca3

O deputado anunciou recurso de R$ 1 milhão para recape

Na sexta-feira (03/06), o deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) esteve no Paço Municipal em visita ao prefeito Airton Garcia. Acompanhado do vereador Dé Alvim, ele anunciou a destinação de  R$ 1 milhão em recursos para o município de São Carlos, destinado para mais obras de recape.
“A gente sabe que hoje a Prefeitura sozinha não consegue fazer tudo. O prefeito me pediu então que eu fizesse ações junto ao nosso deputado federal e o Paulinho de pronto atendeu, destinando mais 1 milhão de reais para recape do Jardim Gonzaga, Montecarlo e algumas ruas do grande Cidade Aracy”, celebrou o vereador Dé Alvim.
O deputado federal destacou que é muito importante a ponte que os vereadores constroem com a Câmara dos Deputados, para que os parlamentares da esfera federal estejam sempre atentos às reais necessidades dos municípios. “É através do vereador que você ajuda as cidades”, afirmou Paulinho da Força. “Nossa função não é só cuidar das leis, como fizemos recentemente aprovando o piso dos profissionais da área da saúde. Eu, como deputado federal, quero e

vou continuar ajudando a cidade de São Carlos”, concluiu.
O prefeito Airton Garcia relembrou que não é a primeira vez que Paulinho da Força destina recursos para a cidade. “Sabemos que o deputado está sempre informado sobre a situação de São Carlos e tem a cidade no seu radar, por isso sempre buscamos seu apoio, através do Dé. Nos primeiros dois anos da pandemia, por exemplo, ele já enviou emendas para a saúde, na hora em que mais precisamos. Essa é uma parceria que nos deixa muito felizes e gratos”, agradeceu o prefeito.
Este encontro contou também com as presenças do secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo e do chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho).

Deixe seu comentário: