Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Depois de preso, justiça concede liberdade à comerciante que atirou em homem durante assalto a seu estabelecimento

Compartilhe:
liberdade-1536x943
Indivíduo chegou a pegar o dinheiro do caixa; comerciante efetuou disparos com arma de fogo em sua defesa
13 de setembro de 2021
Por https://www.oimparcialmontealto.com.br/noticias

Eram pouco mais de 8 horas da manhã quando um rapaz entrou em uma padaria da cidade, localizada no jardim Paraíso e anunciou o assalto.

Segundo informações, na ação ele portava um simulacro e pediu o dinheiro do caixa, que lhe foi entregue pelo gerente, que estava no local.

Quando o indivíduo se distraiu para pegar algumas cédulas que caíram, o comerciante pegou a arma que estava no caixa e efetuou disparos contra o assaltante.

Ferido, o indivíduo, ainda não identificado, tentou fugir, no entanto, veio a óbito na calçada onde caiu.

A Polícia foi acionada e, no estabelecimento, o comerciante relatou o ocorrido, tendo sido encaminhado à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em Flagrante Delito decretada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

No final da tarde desta segunda-feira, o Juiz titular da 1ª Vara de Monte Alto, Dr. Gilson Miguel Gomes da Silva, atendeu aos pedidos do Ministério Público e dos advogados Dr. Gilberto Marinho Gouvea Filho e Dr. Marcelo Zocchio de Brito, concedendo liberdade provisória ao comerciante, que responderá o processo em liberdade.

 

liberdade-1536x943

Fonte: https://www.oimparcialmontealto.com.br/noticias/depois-de-preso-justica-concede-liberdade-a-comerciante-que-atirou-em-homem-durante-assalto-a-seu-estabelecimento/

Deixe seu comentário: