Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Delegados Geraldo Souza Filho e Rogério Fakhany Vita receberão títulos de cidadania são-carlense nesta sexta-feira

Compartilhe:
thumbnail_Geraldo Souza Filho e Rogério Fakhany Vita

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (10),às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para a entrega dos títulos de cidadania honorária são-carlense aos delegados de Polícia Geraldo Souza Filho e Rogério Fakhany Vita.

A concessão dos títulos foi oficializada por meio de decretos legislativos de números  959 e 962, propostos pelo vereador Lucão Fernandes e aprovados por unanimidade em plenário. O presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso, será o orador oficial da solenidade, que reconhece os relevantes serviços prestados pelos policiais ao município de São Carlos.

Geraldo Souza Filho, natural de São José do Rio Preto, é delegado assistente da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos e responsável pelo Centro de Inteligência. Foi titular no 1º. e 4º. Distritos Policiais, Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e diretor da 26ª. Ciretran e  membro da Equipe Corregedora.

Rogério Fakhany Vita, nascido em São Paulo, foi delegado seccional e aposentou-se recentemente, após 30 anos de carreira, 22 anos dos quais atuando em São Carlos. Em 1998, assumiu como titular no 3° Distrito Policial e em outubro de 2000 foi designado para atuar na Delegacia Seccional de Polícia. De 2014 até aposentar-se em agosto de 2021, exerceu o cargo de delegado seccional de Polícia.

Foto

Os delegados Geraldo Souza Filho e Rogério Vita: Títulos de cidadania reconhecem serviços prestados ao município de São Carlos

Deixe seu comentário: