Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Consulta Pública da Câmara recebe sugestões sobre Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Compartilhe:
thumbnail_Ed Euclides da Cunha

A Câmara Municipal de São Carlos está realizando uma Consulta Pública, por meio de seu portal na internet, para receber opiniões e sugestões da população em geral sobre o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) realizado no Legislativo. A Consulta será finalizada nesta quarta-feira (15).

Em 2010 foi aprovada no Brasil a Política Nacional de Resíduos Sólidos, que trata de todos os resíduos sólidos gerados pela sociedade. Um dos seus instrumentos é o PGRS, que tem o intuito de entender como ocorre a gestão dos resíduos de um determinado estabelecimento para então propor melhorias, ações e metas.

O Plano contribui para promover ações sustentáveis no ambiente de trabalho (o prédio do Legislativo e outros prédios públicos) e permite aos munícipes conhecerem a gestão de resíduos que acontece hoje, para o planejamento de uma gestão do tema de forma integrada.

O PGRS foi uma iniciativa pioneira da Comissão de Meio Ambiente da Câmara que é composta pela vereadora Professora Neusa e pelos vereadores Djalma Nery e Robertinho Mori. O documento foi elaborado por uma equipe especializada contratada. Para fundamentação da Consulta, são disponibilizados no site da Câmara o Levantamento de dados e diagnóstico  a respeito da gestão de resíduos sólidos e o Plano de Ação.

Acesse a Consulta Pública e participe através do link  https://app.consultapublica.com.br/15/detalhes/463

A Câmara Municipal de São Carlos está disponibilizando para população em geral o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos – PGRS realizado na Câmara Municipal de São Carlos para receber opiniões e s…
app.consultapublica.com.br

Deixe seu comentário: