Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

COMUNICADO SAAE

Compartilhe:
COMUNICADO SAAE

O SAAE São Carlos informa que em virtude do comunicado da CPFL/Paulista de que executará uma paralisação na energia elétrica neste sábado, dia 28 de setembro, das 12h às 17h30, na região da captação do Espraiado, poderá afetar o abastecimento em algumas regiões. Como a captação é responsável por aproximadamente 35% da produção superficial de água, poderá ocorrer a interrupção no fornecimento nas seguintes regiões: Vila Prado, Vila Nery, Vila Alpes e Nova Estância, como estas regiões também auxiliam no abastecimento dos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia, o abastecimento também poderá ser afetado nesses bairros.

 

Após o retorno no fornecimento da energia elétrica o abastecimento ocorrerá de forma gradual com previsão de normalização somente no final do domingo (29/9), portanto o SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício.

 

Em caso de dúvida o usuário pode entrar em contato com o serviço de atendimento da autarquia por meio do 0800-111-064. A ligação é gratuita.

 

(27/09/2019)

Deixe seu comentário: