Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comissão de Educação do Legislativo visita CEMEI Octávio de Moura no Bairro Cruzeiro do Sul

Compartilhe:
thumbnail_Foto - Educação. (1)

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do legislativo, que tem como presidente o vereador Azuaite Martins de França (CIDADANIA), como secretário o vereador Bruno Zancheta (PL) e como membro, André Rebello (UNIÃO PELO BRASIL), estiveram presentes na CEMEI Octávio de Moura no bairro Cruzeiro do Sul, para verificar, atendendo pedidos de munícipes, a real situação da escola municipal.

Os integrantes da comissão destacaram: “Nossa preocupação é que o ambiente de aprendizado seja propício para professores e alunos, e isto não vem acontecendo. Detectamos que algumas salas de aula sofrem com infiltrações e, após as chuvas, uma grande quantidade de água acumulou-se, algo que não podemos admitir. Cobramos de forma instantânea a manutenção das calhas e do telhado, os quais necessitam de manutenção o quanto antes”.

A Secretária Municipal de Educação efetuou na unidade escolar, atendendo ao pedido da Comissão uma manutenção paliativa, mitigando os danos. Entretanto, as obras estruturais ainda precisam ser realizadas e os parlamentares continuarão cobrando tais medidas resolutivas.

Deixe seu comentário: