Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comércio de São Carlos, Ibaté e Tambaú terá horário especial para o Dia das Mães

Compartilhe:
comercio são carlos dia das mães

Para a data especial, uma das mais importantes em vendas para o comércio, lojas estarão abertas na sexta-feira (7), até 20h e nos sábados (8 e 15), até 17h, respeitando o limite de 25% da capacidade

Para as vendas do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo dia 9 de maio, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários), acordaram um horário especial de atendimento para São Carlos, Ibaté e Tambaú.

Na sexta-feira (7), o comércio fica aberto das 9h às 20h e nos sábados (8 e 15) das 9h às 17h, respeitando o limite de 25% da capacidade de cada estabelecimento e seguindo todos os protocolos e cuidados sanitários necessários para o controle da disseminação do Coronavírus.

Com o anúncio do Governo do Estado prorrogando a “fase de transição” do Plano São Paulo até o dia 9 de maio, o atendimento presencial em comércios e serviços não essenciais voltou ao seu horário com 44 horas semanais de trabalho.

O presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo, explicou que neste momento a preocupação das entidades é para que nenhuma categoria do comércio volte a fechar. “As datas comemorativas potencializam as vendas e o Dia das Mães é a segunda melhor data no nosso setor, depois do Natal, por isso nosso esforço em fazer um horário especial, já que o Plano São Paulo agora nos permite. Precisamos, neste momento, de planejamento e estabilidade, sem correr o risco de termos que fechar as portas novamente”.

A orientação do Sincomercio São Carlos é para que o comerciante respeite a limitação de 25% da capacidade total da loja; evite situações de aglomerações e oriente o distanciamento social; disponibilize álcool em gel 70%; exija o uso máscara de proteção facial corretamente e mantenha fixado cartaz sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Deixe seu comentário: