Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CIRCUITO ARENA EM CASA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

Compartilhe:
Arena-7

Em maio vários shows musicais comemoram a Festa do Clima

 

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio do Departamento de Artes e Cultura, realiza na próxima quinta-feira, dia 29 de abril, às 20h, o Circuito Arena em Casa Especial – Dia Internacional da Dança.  Com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CEMAC no Youtube e Facebook, o espetáculo contará com a participação de profissionais da dança de 12 escolas da cidade.

 

“Ter fé é dançar na beira do Abismo”, a frase do filósofo Friedrich Nietzsche, foi o tema proposto para as escolas desenvolverem seu trabalho. Fonte de inspiração, a frase serviu como fio condutor para trazer unificação e identidade ao espetáculo. Ao mesmo tempo, ela permite diferentes interpretações e desdobramentos, que irão revelar a singularidade de cada coreografia. Cada grupo presente traduz em movimentos a forma como foi tocado por ela.

 

FESTA DO CLIMA VIRTUAL – A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Departamento de Artes e Cultura, também fez uma programação especial para o início do mês de maio. “Em virtude da pandemia pelo segundo ano consecutivo não estamos realizando a tradicional Festa do Clima, porém preparamos uma programação musical com bandas e artistas da terra. Não vamos poder nos encontrar, nem saborear as comidas típicas da festa, mas podemos ouvir boa música, podemos nos divertir com cada um na sua casa”, afirma o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano.

 

Confira a programação completa do Circuito Arena em Casa para o último fim de semana e abril e o primeiro do mês de maio:

Dia 29/04 – 20h – quinta-feira – Dia Internacional da Dança com apresentação das escolas de dança da cidade;

Dia 30/04 – 19h – sexta – Kelly Agnes e Banda;

Dia 01/05 – 17h – sábado – Jess Condado e Banda;

Dia 01/05 – 19h – sábado – João Carlos e Bruno;

Dia 02/05 – 10h – Domingo – Apresentação circense com Estação do Circo (infantil);

Dia 02/05 – 18h – Domingo – Banda Segura Nega.

 

(26/04/2021)

Arena-7

Deixe seu comentário: