Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CIDADÃ DÁ BRONCA NO APRESENTADOR CARLINHOS LIMA

Compartilhe:
31945191_1637810342934290_1999774658924118016_n

A cidadã “…”, em contato com assessoria do site carlinhoslimanews.com, solicitou a publicação na integra de seus relatos que no entendimento dela, estariam em divergência com o editorial apresentado no Programa Carlinhos Lima data 03/05/2018.

 

Pra você que acha que a cidade esta “andando” melhorando então vai:

Saúde: O telefone da remoção de pacientes 3368- 7400 não atende, dois dias para conseguir falar e apenas pelo telefone da secretaria da saúde 3372-6592 ou 3372-3380.

Problema que os funcionários da remoção têm que: atender as pessoas, encaminhar, verificar documentos e ainda atender telefone, resultado: sobrecarregam os dois atendentes.

Uma cidade que ainda não implantou um sistema eletrônico, como pode?

As pessoas precisam ainda se dirigir pessoalmente e com antecedência à Remoção. Quando um aplicativo no celular ou mesmo por e-mail poderia resolver, as pessoas às vezes não tem o dinheiro para viajar, já que o reembolso não cobre as despesas e ainda tem que gastar pra ir marcar ou confirmar as viagens.

Transporte urbano: Terminal de ônibus na rodoviária uma verdadeira bagunça: horários de picos um inferno, ônibus um atrás do outro, num espaço pequeno, as pessoas não consegue ver direito o letreiro e acabam correndo feito doidos, pelo corredor abarrotado de passageiros, e ainda agora a tal da biometria facial, que poderá punir o usuário que perder ou for roubado, precisa fazer B.O.

Terão a carteira suspensa por até 30 dias e pagar a multa, foi isso que o fiscal informou ontem à noite. Tudo isso é até legal, mas primeiro precisam dar um transporte de qualidade aos passageiros, Cadê a licitação para o transporte coletivo?

Além disso, se o motorista é compreensivo e para dentro do terminal para não deixar um passageiro para trás devido a bagunça instituída, o fiscal ainda chama a atenção do motorista e o ameaça de punir.

O texto é da ouvinte “…”, pediu sigilo da fonte.

 

Deixe seu comentário: