Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara realizou solenidade para entrega de títulos de Contabilista do Ano edições 2020 e 2021

Compartilhe:
thumbnail_contabilista_2020e2021

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na sexta-feira (29) a solenidade de entrega dos  títulos de “Contabilista dos Anos de 2020 e 2021” aos contadores Fábio Luis Bacchini e Edson Ricardo de Oliveira, respectivamente, eleitos pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (Acosc). Os homenageados receberam da Prefeitura o troféu Estanislau Kruszynski, conferido aos profissionais que se destacam no exercício da contabilidade. A sessão atende à Lei Municipal nº 7.763/77, alterada pela Lei 9.109/84.

Presidida pelo vereador e presidente da Casa, Roselei Françoso, a cerimônia teve como orador oficial o vereador André Rebello e contou com presenças de Hícaro Leandro Alonso, diretor da Secretaria Municipal de Fazenda, representando o prefeito Airton Garcia; Sebastião Cavallaro, diretor vice-presidente da Acosc, representando o presidente Carlos Roberto Cavallaro; João Bacci, ex-presidente da Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo); Jorge Luiz Micheletti, contabilista; Luis Carlos Bacchini, diretor regional do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo). Também prestigiou o evento a vereadora Professora Neusa.

Homenageados – Fábio Luis Bacchini é bacharel em Ciências Contábeis pela UNICEP com pós-graduação em Finanças e Controladoria, atua como diretor técnico da Bacchini Contabilidade. Edson Ricardo de Oliveira, graduado pelo Centro de Ensino Superior de São Carlos, é sócio-administrador da Edelbe – Organização Contábil.

É possível ter acesso ao vídeo da sessão solene no Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e no Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos) da Câmara, além de estar disponível no site do Legislativo (camarasaocarlos.sp.gov.br), na aba Sessões.

Deixe seu comentário: