Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara Municipal homenageará bibliotecárias do ano

Compartilhe:
thumbnail_IMG_7935

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta quinta-feira, 16 de março, às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene comemorativa ao Dia Municipal do Bibliotecário, na qual serão entregues os títulos de Bibliotecária do Ano a Sonia Maria Pinheiro, e de Bibliotecária Homenageada do Ano a Luzia Sigoli Fernandes Costa.

A realização da solenidade, que reconhece os serviços prestados pelas bibliotecárias à comunidade, está prevista na Lei Municipal nº 14.194, de 2007, que regulamentou a comemoração do Dia Municipal do Bibliotecário em 12 de março.

Luzia Sigoli Fernandes Costa é docente da Universidade Federal de São Carlos no curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação, atuando também no Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade e lidera o Grupo de pesquisa “Patrimônio Cultural: Memória, Preservação e Gestão Sustentável”.

Sonia Maria Pinheiro é Bibliotecária concursada no SIBI-SC, Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos, atuando na área de Ação Cultural e como Contadora de Histórias em Bibliotecas, Escolas, Festas da Família, CEMEIs e em eventos literários. Atua na Biblioteca Pública Municipal Euclides da Cunha, na Vila Prado.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal 20 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 – TV Aberta Digital, canal 31 da Desktop / C.LIG, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Deixe seu comentário: