Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Bruno Zancheta propõe ampliar horário de atendimento das unidades de saúde de Água Vermelha e Santa Eudóxia

Compartilhe:
thumbnail_USF Sta.Eudóxia

O vereador Bruno Zancheta (PL), protocolou um requerimento solicitando à Prefeitura Municipal (Secretaria Municipal de Saúde) a extensão do horário de funcionamento das (USFs) Unidades de Saúde da Família dos Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Recentemente, o parlamentar visitou as unidades para conhecer suas demandas, buscar soluções e também realizar a entrega de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), adquiridos recursos de emenda de sua autoria.

 “Com o aumento do horário, podemos fornecer aos munícipes que residem nestes distritos um atendimento amplo no que diz respeito à saúde pública”, afirmou o vereador, que sugeriu um estudo para que o atendimento nas unidades se estenda até as 22 horas.

O vereador destacou a necessidade de maior flexibilidade de horários de atendimento, em especial durante a pandemia: “Muitos munícipes que residem nos Distritos chegam do trabalho e de suas atividades diárias após às 18h. Caso precisem, terão de se locomover por mais de 40 quilômetros em busca de atendimento médico.Com a ampliação do horário, realizaremos o atendimento digno e adequado”.

Bruno destacou que outros parlamentares também estão lutando nesse sentido (Roselei Françoso e Tiago Parelli) e enalteceu a união de forças no Parlamento. “Quem ganha com isso é Água Vermelha e Santa Eudóxia”, concluiu.

Foto

Vereador Bruno Zancheta propõe que Unidades de Saúde da Família funcionem até as 22h nos distritos

Deixe seu comentário: