Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

BANDA DOCE VENENO AGITOU O DOMINGO NO CIRCUITO ARENA

Compartilhe:
314721548_5528635637185055_2868405154496054941_n
Uma das mais tradicionais bandas da nossa região foi a atração do Circuito Arena no fim do domingo (06/11), como parte das comemorações dos 165 anos de São Carlos. A Banda Doce Veneno, com mais de 40 anos de shows, agitou o público que encheu as arquibancadas do Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão.
A Doce Veneno trouxe um repertório eclético, de vários estilos, com sucessos dos anos 70, 80, 90 e atuais. “A intenção do Circuito Arena é sempre oferecer atrações que valorizam nossa cidade e região, temos um olhar voltado para os nossos artistas”, disse o diretor do CEMAC, Centro Municipal de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.
O vice-prefeito Edson Ferraz lembrou que a Câmara aprovou o Projeto de Lei que dá o nome do guitarrista Marciel Marcasso “Makk” ao palco do CEMAC (Centro Municipal de Artes e Cultura). A homenagem foi proposta pela maioria dos vereadores, enaltecendo a atuação do músico da Banda Doce Veneno, que faleceu no dia 23 de abril deste ano, aos 49 anos. “Em breve vamos fazer a homenagem a família do Makk e todos vão poder novamente acompanhar mais um show dessa banda espetacular”, anunciou Ferraz.
O secretário de Planejamento e Gestão, Netto Donato, representando o prefeito Airton Garcia, agradeceu a participação da população nos eventos em comemoração dos 165 anos de São Carlos e anunciou outras atrações. “É muito bom ver que a população gostou da programação e queremos que todos continuem acompanhando os eventos. No próximo fim de semana vamos ter a Festa do Torresmo em Santa Eudóxia com atrações musicais e até o fim do mês vamos fazer o Aracy em Festa com a participação de uma grande dupla sertaneja”, revelou Donato.
O Circuito Arena é um programa que acontece desde 2017, com o objetivo de proporcionar atividades culturais, gratuitamente, à população de São Carlos, sempre aos domingos.
Os secretários de Obras Públicas, João Muller e de Infância e Juventude, Ana Paula Vaz e a vereadora professora Neusa também prestigiaram a apresentação da Doce Veneno.

Deixe seu comentário: