Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Audiência Pública solicitada pelo vereador Robertinho Mori discutirá alterações no trânsito da Vila Prado

Compartilhe:
thumbnail_WhatsApp Image 2022-10-13 at 15.11.15

A Câmara Municipal de São Carlos agendou para segunda-feira (17), às 18h30, no Edifício Euclides da Cunha a realização de uma audiência pública híbrida, solicitada pelo vereador Robertinho Mori Roda, para discussão de assuntos relacionados ao tema “alterações do trânsito na Vila Prado e Região”. A audiência foi agendada atendendo ao requerimento nº 2640/22 de autoria do parlamentar.

Robertinho destaca a necessidade de se debater as mudanças implantadas e as que são necessárias para otimizar o fluxo de veículos e pedestres da região. Para Robertinho Mori, é importante que sejam contempladas as reivindicações da população que transita diariamente pelos pontos mais movimentados do sistema viário da Vila Prado.

A temática de melhorias de trânsito na Vila Prado é frequente no trabalho legislativo do vereador desde a primeira legislatura, em 2001. Desde 2008, ele vinha pleiteando a remodelação do trânsito no Pontilhão da Vila Prado e  intervenção e melhoramentos na região da Praça Itália.

Por meio de proposituras apresentadas ao Executivo, Robertinho buscou a implantação de semáforos em vias importantes e obras de sinalização viária, em diversas regiões da grande Vila Prado. Diversos requerimentos de intervenções e melhorias  relacionados à rotatória da Avenida Dr. Pádua Salles, Rua Dr. Duarte Nunes (próximo a EE Bispo Dom Gastão), Av. Sallum, Rua Desembargador Júlio de Faria, Rua João Lourenço Rodrigues (próximo a EE Jesuino de Arruda).  Recentemente pedidos no   cruzamento da Rua Cel. Leopoldo Prado com Av. Dr. Teixeira de Barros e na região de interligação da estrada municipal Washington José Pera e Avenida José Pereira Lopes, no Jardim das Torres.

“É urgente que se façam intervenções  na região,  pois é um ponto que interliga diversos bairros  e  é fundamental proporcionar maior fluidez no trânsito,  segurança a pedestres e motoristas, dado o crescimento populacional e de frota de veículos no município”, complementou o vereador.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal 20 da net, pela rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 de TV aberta digital, canal 31 da Desktop/C Lig, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

A população poderá participar também de forma online, através do link abaixo:

https://us06web.zoom.us/j/86902476121?pwd=REV6bkh6ays0alIreFpuMGdQY0VsUT09

Zoom is the leader in modern enterprise video communications, with an easy, reliable cloud platform for video and audio conferencing, chat, and webinars across mobile, desktop, and room systems. Zoom Rooms is the original software-based conference room solution used around the world in board, conference, huddle, and training rooms, as well as executive offices and classrooms. Founded in 2011, Zoom helps businesses and organizations bring their teams together in a frictionless environment to get more done. Zoom is a publicly traded company headquartered in San Jose, CA.
us06web.zoom.us

 

Deixe seu comentário: