Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Atletas ibateenses participam do Campeonato Brasileiro de Karatê em Uberlândia

Compartilhe:
65eeef12-4231-4178-a8fd-715f218ebdfd

Na última semana, aconteceu na cidade de Uberlândia – Minas Gerais o Campeonato Brasileiro de Karatê 2022, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê.

A competição reuniu mais de 1.400 atletas, representando 15 estados do Brasil, tendo início na quarta (13), com término no domingo (17). Ibaté esteve na competição com total de 10 atletas do Projeto Social da Secretaria de Esportes.

Raul Seixas II Betune Pereira, chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, conta que os caratecas ibateenses conquistaram três medalhas. “Nossos atletas alcançaram excelentes resultados. Rayne Matias, graduação 6° à 3° kyu, com o bronze pela categoria sub 14, o Kauã Menezes também graduação 6° à 3° kyu, que no caso disputou por duas categorias ficando com bronze no Sênior +84 kg e com prata no sub 21. Ambos estão classificados para as finais Campeonato Brasileiro que será realizado na cidade de São Paulo no mês de novembro com data ainda a se confirmar” falou.

O prefeito José Luiz Parella parabenizou os atletas pelos resultados e empenho nas competições. “A Prefeitura de Ibaté sempre apóia o esporte. Esses atletas são motivo de orgulho para a nossa cidade, todos os campeonatos que participam conseguem ótimos resultados”, afirmou.

O professor Elcio Manoel, que é técnico da equipe, ressalta que as aulas de Karatê acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17 horas, e aos sábados, a partir das 8 horas, na Academia Municipal Jardim América. “Quem quiser participar e praticar esse esporte é só comparecer por lá”, convidou.

 

Deixe seu comentário: