Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Atleta da ASA/ADN vence corrida em Itajobi

Compartilhe:
0babbfbf-7d00-4f55-a2f5-9fa0eddfdefe

Por Marcos Escrivani

29/11/2023

 

Max Bruno dos Santos ficou com a primeira colocação geral da prova de 5 km

 

0babbfbf-7d00-4f55-a2f5-9fa0eddfdefe

O final de semana foi de excelentes resultados para o atletismo são-carlense, representado pela equipe ASA/ADN. Um dos resultados mais expressivos, aconteceu na 5° Corrida e Caminhada da República, realizada domingo, 26, com largada às 7h30 em Itajobi/SP e que teve um percurso de 5 quilômetros.
O atleta do time são-carlense, Max Bruno dos Santos, brilhou e conquistou o título de campeão geral.
O coordenador é técnico Altair Maradona Pereira disse que com as provas de pista somente para março de 2024, os atletas fundistas da ASA/ADN participam e representam muito bem a equipe nas corridas de rua da região.
“Apesar dos excelentes resultados, vamos fazer uma reunião com todos atletas para definir a equipe e ver o calendário de 2024”, salientou, informando ainda que no dia 10 de dezembro a equipe fará uma seletiva na pista de atletismo do distrito de Água Vermelha para dar oportunidade a todos os interessados em competir.
“Vamos fazer uma competição de 5000 m masculino e feminino, 800m masculino e feminino e 100m masculino e feminino. Assim vamos dar a oportunidade de dar total preferência aos atletas de São Carlos”, finalizou Maradona.

Legenda
Max Bruno comemora o título conquistado em Itajobi
Divulgação

Deixe seu comentário: