Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Atividades físicas gratuitas agitam a Pirâmide de segunda a sexta em IBATÉ

Compartilhe:
thumbnail_PIRAMIDE_IBATE

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento de Esportes e Lazer, continua disponibilizando vagas para a prática esportiva, gratuita, com acompanhamento de profissionais capacitados, em diversas modalidades, no Espaço Multidisciplinar Pirâmide da Mata do Alemão.

Segundo o chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, Raul Seixas II Betune Pereira, desde o mês de agosto a Prefeitura ampliou as atividades desenvolvidas na Pirâmide. ” Quando o assunto é incentivar a prática esportiva e promover a cidadania, a cidade de Ibaté sempre está à frente. De forma totalmente gratuita, a Prefeitura sempre oferece opções de esporte e cultura aos munícipes”, apontou.

Vale lembrar que as aulas estão disponíveis de segunda à sexta-feira, cada dia uma modalidade diferente. “Com a implantação de aulas de Zumba, Karatê, Alongamento, Treino Funcional, Hit Box, Capoeira, Caminhada e Corrida orientada na Pirâmide, a intenção é a de incentivar a prática de atividades físicas, de forma acessível”, orientou Raul Seixas.

Os interessados, basta comparecer na Pirâmide, e aproveitar a oportunidade oferecida pela Prefeitura para toda a comunidade. “A prática de atividade física promove o bem estar social, auxiliando na qualidade de vida e na melhora do cotidiano dos praticantes. Além disso, praticar o esporte também é uma forma de fazer novas amizades, trocar experiências e incentivar as pessoas na busca pela saúde” finalizou o responsável de Divisão de Esporte.

Confira a relação completa com horários e dias das atividades:

ZUMBA
Segunda e quarta-feira das 18h30 às 19h30

KARATÊ
Terça e sexta-feira
18h às 19h – Infantil – 05 a 13 anos
19h às 20h – Juvenil – 14 a 17 anos
20h às 21h – Adulto – acima de 18 anos

CAMINHADA E CORRIDA
Terça e quinta-feira das 18h30 às 20h

ALONGAMENTO E FUNCIONAL
Terça e sexta-feira das 19h às 20h

HIT BOX
Quinta-feira das 19h30 às 20h30

CAPOEIRA
Quinta-feira das 18h às 19h

 

Deixe seu comentário: