Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
SÃO CARLOS/SP – Uma moradora passou momentos de tensão no início desta semana, na Rua José Célico Galdino Ramos, no Jardim Novo Horizonte, em São Carlos.
Nossa reportagem esteve à casa da moradora e ela disse que dois sujeitos vestidos com roupas parecidas com as dos funcionários da CPFL e em um Sandero na cor branca – foto – passaram pela rua já mencionada e bateram na porta da dona Sérgia, alegando que queriam trocar o medidor de energia. A moradora ficou desconfiada e perguntou: “Por que vocês querem trocar o medidor”?
Rapidamente e de modo ríspido um dos meliantes disseram que o medidor era muito antigo e que era necessária a troca. A moradora pediu a ordem de serviço da companhia, eles não tinham e a moradora não permitiu a entrada, porém, os sujeitos ameaçaram, dizendo que o caminhão iria à casa junto com a PM para realizar o corte de energia.
“Solicitei a Rádio Sanca pela grande audiência que tem para orientar os internautas para não caírem neste golpe. Se aparecer um Sandero na cor branca, tomem cuidado” desabafou.
Na suspeita acione a Polícia Militar 190.
CPFL
A Rádio Sanca entrou em contato com a CPFL, eles afirmaram que não tem veículo deste modelo fazendo reparos em medidores de energia. Seus funcionários são identificados por crachás, o carro é plotado com logo da companhia e os funcionários sempre estarão com ordens de serviços em mãos. Qualquer dúvida entre em contato com a CPFL pelo 0800 010 1010.
PM
A Rádio Sanca entrou em contato com PM e Capitão Gonzales disse que a PM já está atenta a este caso e que as viaturas estão atrás deste meliantes.
Por Ivan Lucas*
21/08/2019