Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ÁREA AZUL DIGITAL DE SÃO CARLOS COM NOVO HORÁRIO

Compartilhe:
61360468-fe0e-4b27-a6c6-96b4a2345198

A tarifa será cobrada de segunda a sexta das 9h às 17h durante a fase laranja do Plano SP

61360468-fe0e-4b27-a6c6-96b4a2345198

A Secretaria de Transporte e Trânsito informa que devido a reclassificação dos municípios no Plano São Paulo, passando São Carlos para a fase laranja, com restrições da fase vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana e feriados, o horário de funcionamento do estacionamento rotativo (área azul) será das 9h às 17h de segunda a sexta-feira.

A novo horário será válido a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. Os agentes continuarão trabalhando com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, com frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.

A empresa já realiza a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde.

A Área Azul Digital de São Carlos também pode ser paga com o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet) e após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.

O aplicativo proporciona maior segurança neste momento de pandemia para realizar o pagamento do sistema rotativo, pois o motorista pode fazer tudo diretamente do carro.

Deixe seu comentário: