Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Aprovado projeto de lei do vereador Rodson que nomeia novo camelódromo de “José Ferreira (Mota)”

Compartilhe:
thumbnail_Mota

Na sessão da última terça-feira, 7 de dezembro, foi aprovado na Câmara Municipal de São Carlos, por unanimidade, o Projeto de Lei de autoria do vereador Rodson Magno, que denominou de “José Ferreira (Mota)” o novo Shopping Popular (Camelódromo), que fica localizado na Av. Comendador Alfredo Maffei.

 thumbnail_Novo Camelodromo

José Ferreira (Mota) nasceu em 3 de janeiro de 1941 em Pedreira, filho de Benedito Ferreira e Adelaide Mota Ferreira. Ficou conhecido pelo apelido Mota, pelo sobrenome de sua genitora Mota.

Mota morou em São Carlos por 40 anos, onde formou sua família com a esposa Cecília Silvestre Ferreira, que lhe deu cinco filhos e sete netos.

Foi jogador profissional de futebol, jogando por diversos times, dentre eles Ponte Preta, União Barbarense e em São Carlos atuou pelo Madrugada, Estrela e São Carlos Clube, mas por conta de contusões teve que abrir mão da carreira de futebol e recomeçar no mercado formal de trabalho para sustentar sua família, onde trabalhou em diversas empresas da cidade como: Tapetes São Carlos e Clímax (hoje Electrolux).

Durante 25 anos trabalhou como empreendedor de rua nas tradicionais bancas da baixada do Mercado Municipal, onde ficou conhecido por muitas pessoas que foram seus clientes e amigos.

Durante 40 anos também foi membro assíduo juntamente com sua família da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério de Madureira em São Carlos, onde fruto de seu fervor, fidelidade a Deus e seus líderes eclesiástico, foi eleito por vários mandatos como Membro da Diretoria desta Igreja.

Faleceu em março de 2010, deixando um legado para sua família e amigos, que sente sua partida por conta de sua amabilidade, firmeza de propósito e humildade.

Deixe seu comentário: