Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Após solicitação pelo vereador Malabim, Prefeitura entrega projeto de academia ao ar livre no Jardim Cardinalli

Compartilhe:
IMG-20211220-WA0009

Nos dias atuais, muitas pessoas ainda não possuem condições de frequentarem uma academia para praticarem atividades físicas. Em virtude disso, as academias ao ar livre surgem como uma alternativa capaz de atender essa parcela da população.

Nesse sentido, o vereador Malabim (PTB), após ser procurado pelos munícipes residentes do bairro apresentou um requerimento solicitando o projeto para a instalação de uma academia ao ar livre, no bairro Jardim Cardinalli, o parlamentar sugeriu que os equipamentos fossem instalados na praça situada na Rua Lucas Perroni, transformando a área num local de entretenimento e de atividades físicas.

Ao justificar sua iniciativa, Malabim salientou que as atividades físicas são fundamentais para a qualidade de vida da população e pontuou que os aparelhos poderão ser utilizados por crianças, jovens e idosos.

Malabim agradeceu ao Prefeito Municipal, Airton Garcia, ao secretário municipal de Governo, Edson Fermiano, e ao diretor presidente da Prohab, Walcynir Bragatto, pela atenção e apoio.

Deixe seu comentário: