Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Airton Garcia se reúne com o diretor da Fundação Procon

Compartilhe:
1Aprefeitura_de_sao_carlos-620x400

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho), se reuniu nesta quarta-feira (30/06), na capital paulista, com o diretor executivo da Fundação Procon, Fernando Capez.

6c88f0f3-7ca5-4169-9795-afb0321dc4ed
A pauta principal da reunião foi a inclusão do Procon São Carlos no sistema informatizado de digitalização dos autos de fiscalização.
Airton Garcia entregou a Capez um ofício da diretora do Procon São Carlos, Juliana Cortes, solicitando também a doação de equipamentos de informática como computadores e impressoras para modernizar o Departamento de Defesa do Consumidor e o repasse semestral das multas.
Juliana Cortes foi eleita recentemente como conselheira titular da Associação Brasileira de Procons (PROCONSBRASIL). Uma das principais ações da nova gestão é identificar os problemas comuns da região principalmente neste momento de pandemia e levar isso para a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), a fim de encontrar soluções de forma conjunta.
“O Capez nos recebeu muito bem e garantiu que o Procon de São Carlos será o primeiro a ter o sistema digitalizado. Também vai analizar a modernização dos equipamentos de informática. O diretor da Fundação Procon elogiou o trabalho desenvolvido em São Carlos”, disse Airton Garcia.
De acordo com a diretora do Procon São Carlos, Juliana Cortes, foi muito importante o encontro do prefeito com o Procon SP para fortalecimento do sistema municipal de Defesa do Consumidor. “Com o apoio da Fundação nas ações e nos investimentos de modernização, o Procon de São Carlos continuará atender a população são-carlense com excelência”, ressaltou Juliana Cortes.

Deixe seu comentário: