Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra de São Carlos-SP. Mestre Taroba esteve acompanhado dos Conselheiros Maria Amelia Semifoque, Senhora Cleyde Hilário Senhor Asenildo, Edicarlos Neres, Valentim Camargo e o Vice Presidente do Conselho Dr. Luis Cláudio Hilário.
O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito Airton Garcia,com a presença dos Secretários:
Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social Glaziela
Secretário Municipal de Educação Nino Mengatti.
Secretário Municipal de Esportes e Lazer Professor Edson Ferraz.
Durante a reunião, Mestre Taroba apresentou documentos sobre os Trabalhos do Conselho,também foi colocado a importância da Lei 10.639\03 para o Prefeito e todos os Secretários,que colocaram a disposição em ajudar o Conselho.
“Um dos assuntos mais importantes foi a Realização do evento 2016 na oportunidade Recebemos Dra Elisa Lucas Rodrigues e a Doutora em Sociologia pela PUC, Roseli de Oliveira” disse Taroba. Finalizando a reunião o Prefeito São Paulo esta de portas abertas para nos, concluiu o Mestre.