Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Agência de Inovação da UFSCar abre vaga de Assistente para Análise e Gestão de Contratos

Compartilhe:
UFSCar

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2023

Por https://sistemas.fai.ufscar.br/

 

agencia1331-ImagemCapa-2079-1-ImagemCapa-2161-1

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para uma vaga de Assistente para Análise e Gestão de Contratos para atuar no Gerenciamento de Royalties da Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Profissionais que tenham nível superior completo e capacitação com certificação em cursos sobre propriedade intelectual, transferência de tecnologia, elaboração de contratos, empresas de base tecnológica e outros relacionados com a temática, podem participar

O candidato contratado deverá elaborar ofícios, manifestações, pareceres, cartas, contratos, convênios, acordos em português e, eventualmente em inglês, assim como realizar a gestão destes instrumentos. O profissional deverá também analisar minutas, confeccionar editais, regulamentações, resoluções, políticas, atas e demais documentos oficiais. Ainda terá como função apoiar a avaliação de ativos de propriedade intelectual, subsidiar os processos licitatórios e de contratações, elaborando termos de referência de documentação técnica necessária, analisar modelos de negócios e licenciamento com vistas a promover o fortalecimento na transferência de tecnologia, prestar suporte a elaboração de pregões e gerir processos de elaboração e assinaturas de Acordos de Propriedade Intelectual.

Além disso, o selecionado deverá acompanhar demandas empresariais, orientar novas empresas e identificar pontos de controle de possíveis parcerias envolvendo universidades e empresas. Dentre as atribuições ainda estão elaborar indicadores, assessorar à comunidade acadêmica da UFSCar e externa, elaborar materiais de divulgação, participar de reuniões, dentre outras. A remuneração bruta mensal prevista é de R$ 3.043, além de vale alimentação de R$ 550 por mês, vale transporte e planos de saúde e odontológico. Com contratação via CLT, a dedicação é de 40 horas semanais.

Os interessados pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 6 de fevereiro. O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no Edital entrevista online. O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar – responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital na íntegra.

Deixe seu comentário: