Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ADN CONSTRUTORA ENTREGA EMPREENDIMENTO EM SÃO CARLOS

Compartilhe:
Foto4_-_ADN_entrega_chaves_para_a_ganhadora_do_sorteio_Natal_ACISC_2020

Evento ocorreu no dia 28 de maio e reuniu clientes da construtora, diretoria, parceiros e imprensa local.

 

No dia 28 de maio, a ADN Construtora realizou mais uma edição da Entrega dos Sonhos, evento que marcou a entrega de chaves do Residencial Parque das Acácias, reunindo clientes, colaboradores, diretoria, parceiros e a imprensa.

Foram entregues 120 apartamentos, incluindo o de Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin, grande vencedora da campanha “Natal Premiado 2020”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) em parceria com a ADN Construtora.

Reconhecida por entregar as obras dentro do prazo para seus clientes, a ADN também contribui para a geração de empregos e para a economia local. “O evento de entrega de chaves é o momento mais especial pra gente, é quando concretizamos o nosso propósito de realizar sonhos, ficamos muito felizes em ver nossos clientes recebendo o seu imóvel próprio. Foi um dia muito especial para 120 famílias assim como para a Patricia, vencedora do concurso”, destacou Pedro Donadon, diretor comercial da empresa.

O executivo reforçou também a missão da empresa de construir apartamentos que prezam pelo bem-estar e a qualidade de vida com a melhor relação custo-benefício. “Colocamos a felicidade do cliente no centro de tudo. Acompanhar de perto os sorrisos, emoções e alegrias é o que nos motiva a trabalhar todos os dias para realizar sonhos!”. 

Para o vice-presidente da ACISC, Mozart Pedroso, a parceria com a ADN é muito sólida e próspera. “Em nome de toda a diretoria ACISC, agradeço a parceria com a ADN Construtora, realizamos a entrega do apartamento da ganhadora Patricia que ficou muito feliz junto de seu esposo e dos seus pais, foi um momento de festa e alegria. Com todo o suporte da equipe ADN que nos recebeu, foi realmente muito gratificante fazer essa entrega e participar desse momento que ficará marcado na história da ACISC”, disse.

Emocionada com a entrega do seu prêmio, a ganhadora agradeceu à ACISC e ADN. “Eu estava na expectativa do apartamento ser finalizado, ansiosa para conhecer e na vistoria eu já me encantei com o que vi, com o acabamento, a área de lazer, distribuição das garagens, enfim, a ADN é uma construtora realmente séria e que pensa nos detalhes. Estava contando as horas para chegar o dia de pegar as minhas chaves!”, comemorou Patrícia.

Segundo Pedro Donadon, a obra cumpriu o cronograma e movimentou mais de R$ 17 milhões em São Carlos. “Esse tipo de empreendimento traz um importante movimento na cidade, contribuímos para o desenvolvimento e vários setores acabam sendo beneficiados, como por exemplo, o comércio em geral, que atende tanto os colaboradores quanto os futuros proprietários dos apartamentos. Essas pessoas já começam a se programar para mudança, compra de móveis, eletrodomésticos e toda parte de decoração do novo lar, movimentando toda essa cadeia”, pontuou.

Prestigiando o evento, o diretor da Imobiliária Urbana, Thales Joi, ressaltou a forte parceria com a construtora. “Fiquei muito feliz de participar do evento de entrega do Parque das Acácias. A ADN tem uma excelência desde a aprovação do crédito até a conclusão dos sonhos e ter uma parceria como essa é sinônimo de grande alegria para todos nós”.

 

CORRENTE DO BEM

Durante o evento de entrega de chaves, o Instituto ADN arrecadou alimentos em prol da ONG Nave Sal da Terra. Os clientes foram convidados para participar dessa corrente do bem. A cada 1kg de alimento não-perecível arrecadado, a ADN dobra a doação. Neste evento, foram arrecadados 130 kg de alimentos. Ao todo, serão repassados à Nave Sal da Terra 400 kg de alimentos. O Instituto ADN realiza essa ação a cada novo evento de entrega de chaves e diferentes entidades são beneficiadas em diversos municípios.

 

FUTUROS LANÇAMENTOS 

Para saber mais sobre os próximos empreendimentos na cidade de São Carlos, os interessados podem visitar os plantões de vendas localizados na Av. São Carlos, 1885 e na Rua Miguel Petroni, 3320. Também é possível acessar o site www.adnconstrutora.com.br e fazer um tour virtual pelos apartamentos.

Deixe seu comentário: