Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ACISC PROMOVE ENCONTRO ENTRE SECRETÁRIO E COMERCIANTES

Compartilhe:
1681332295710_dsc-6662jpg

A Acisc realizou na manhã desta terça-feira (11) um encontro entre o secretário de obras de São Carlos, João Batista Muller, e comerciantes da cidade. A reunião serviu para que o secretário mostrasse para os comerciantes as obras contra enchentes que estão acontecendo na cidade e também para esclarecer dúvidas dos presentes.

José Fernando Domingues, presidente da Acisc, afirma que a reunião foi muito proveitosa. “Acho que atingimos nosso objetivo nesse momento de aproximar poder público e comerciantes, a gente percebe que obras estão sendo feitas e pode entender um pouco do cronograma de cada uma delas pra poder cobrar depois”, ressalta Zelão.

O secretário de obras, João Batista Muller, afirma que o momento é uma prestação de contas para os lojistas, principalmente os que estão na região da baixada, no Centro na cidade. “Nossa função é atender a sociedade, a Acisc fez esse convite e viemos prestar conta das ações e projetos que estamos fazendo com relação as enchentes, e também mostrar o planejamento pro futuro, precisamos manter esse diálogo aberto com essa categoria porque são eles que promovem trabalho, emprego e renda aqui no município”, destaca o chefe da pasta.

Quem também marcou presença foi o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz. Ele acredita que o principal objetivo foi o de mostrar para os lojistas que a obra vem acontecendo. “Estamos trabalhando, o problema é enorme, sabemos das dificuldades que a cidade enfrenta, tivemos problemas com mais de 200 milímetros de chuva e temos que ser realistas, com tanta água assim não tem o que fazer, mas estamos trabalhando para que o centro da cidade se reestabeleça e se fortaleça cada vez mais, vamos trabalhar pra isso”, pontua o vice-prefeito.

A ACISC é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa.

Deixe seu comentário: