Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ACISC COMEMORA 91 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Compartilhe:
91-anos

Nesta terça-feira (22), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou uma programação especial em comemoração aos 91 anos de fundação.

Para iniciar as festividades o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, ao lado do diretor da entidade Mozart Pedroso, da secretária do Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto, representando o prefeito Airton Garcia, do vice-prefeito Edson Ferraz, do comandante da Guarda Municipal, Michel Yabuki, do diretor do Sincomércio, Antônio Ribeiro e do Capitão do 38° Batalhão da Polícia Militar, Francisco Carlos Laroca Junior, realizou o descerramento da fita inaugural do ACISC Saúde. A nova estrutura possibilita melhorias no atendimento das demandas do empresário associado e do público.

Na ocasião, Zelão falou sobre as realizações de projetos e as novidades que estão por vir neste ano. “A ACISC completa 91 anos, com muitas conquistas e desafios vencidos. Enfrentamos muitas dificuldades nesses últimos anos, mas felizmente conseguimos seguir firmes oferecendo serviços de qualidade aos empresários associados e ao público em geral. E para este ano, seguimos com muitas inovações para beneficiar o setor”.

Uma das novidades, segundo ele, será a implantação da FAC-SP Faculdade do Comércio de São Paulo. “A ACISC será um polo de ensino da FAC, que vai oferecer cursos focados no comércio, varejo, empreendedores individuais, prestadores de serviços, entre outros. O polo de ensino vai capacitar, atualizar e tornar o comércio e os empreendedores ainda mais competitivos e preparados para as tendências do mercado”.

Outra novidade será a implantação de um escritório de negócios no Bairro Cidade Aracy. “Essa iniciativa acontece com o objetivo de oferecermos um serviço mais próximo aos comerciantes do bairro”, explicou Zelão.

A ACISC também está trabalhando para implantar uma Câmara de Mediação e Arbitragem. “Esse será um importante papel na difusão e no compromisso para o processo de mudança e pacificação dos processos de prevenção e gestão de resolução de conflitos empresariais, provocando um ambiente favorável à negociação, de maneira colaborativa e sustentável”, afirmou.

Atualmente com mais de 2.400 associados, a ACISC não só acompanha, mas participa de forma atuante do fortalecimento do associativismo local e permanece à frente de importantes discussões e contribuições para o desenvolvimento econômico e social, com a missão de auxiliar os associados. “A ACISC está constantemente acompanhando os avanços da tecnologia e as transformações da sociedade. E com as novas instalações conseguimos uma estrutura mais ampla e moderna, com equipamentos de TI (Tecnologia da Informação) de ponta e um sistema de gestão de qualidade”, concluiu Zelão.

Deixe seu comentário: