Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

23ª FESTA AFRODESCENDENTE ARRECADA 300 KG DE ALIMENTOS

Compartilhe:
festaafro-1

No último domingo (20/11), Dia Nacional da Consciência Negra e do Zumbi dos Palmares, o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz e os secretários municipais de Planejamento e Gestão, Netto Donato, de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, de Comunicação, Leandro Severo, de Governo, Fernando Carvalho, acompanhados dos vereadores Lucão Fernandes e Rodson Magno, participaram da 23ª Festa Afrodescendente, realizada na Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM).

 

O evento fez parte da programação oficial do Mês da Consciência Negra, sendo organizado por João Carlos de Oliveira. “Organizo a festa há 23 anos sempre com apoio da Prefeitura e da Câmara, porém esse ano não conseguimos realizar no ginásio do Zuzão em virtude do ENEM já que próximo do Ginásio tem uma escola. Como o Grêmio São-carlense disponibilizou o seu CT de treinamento para o evento, resolvemos realizar na ADPM”, explicou João Carlos.

 

A festa começou logo cedo com torneio de futebol Sub 11 com a participação dos alunos de escolinhas de futebol e de projetos esportivos e depois um jogo dos ex-atletas profissionais de São Carlos Clube contra o Rio Branco de Americana.

 

No período da tarde ocorreram várias apresentações musicais com Caio Mania, Grupo Chega para Sambar de Ribeirão Preto, Flavinho Mello e a banda São Paulo, DJ Bogé e DJ Alex Tello.

 

A entrada foi 1 kg de alimento não perecível. No total foram arrecadados 300 kg de alimentos que foram repassados para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

 

(25/11/2022)

Deixe seu comentário: