Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

1º São Carlos Bike Fest 2022 movimentará São Carlos no domingo

Compartilhe:
87a6755d-407d-4675-834a-0ec198c6e0ee

Evento faz parte das comemorações de 165 anos da cidade

São Carlos está em festa. O município comemora seus 165 anos de fundação e uma parte da festa será pedalando. No domingo, dia 6 de novembro, será realizado o 1º São Carlos Bike Fest 2022, que marcará a ativação da ciclofaixa de lazer na cidade e também terá um passeio ciclístico. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site www.saocarlos.sp.gov.br.
A ciclofaixa de lazer estará disponível para toda a população das 7h às 13h na avenida Trabalhador São-Carlense, saindo próximo ao Pontilhão da Avenida São Carlos e retornando em frente a Rotatória do Cristo. O passeio, por sua vez, terá seu início às 9h, com distribuição de sacochilas e camisetas para os primeiros mil inscritos. O espaço ainda receberá diversas atividades de lazer, sendo uma atração para todos os moradores de São Carlos.
A participação no 1º São Carlos Bike Fest 2022 será possível até mesmo para quem não tem bicicleta. Os organizadores emprestarão 50 bikes para uso pelo período de 40 minutos cada bike. Todos os inscritos ainda participarão do sorteio de brindes e de três bicicletas duas infantis e uma aro 29.
São Carlos é uma cidade parceira do ciclismo. Tanto assim, que já sediou inúmeros eventos nacionais e internacionais da modalidade. Por isso, nada mais justo que incluir o ciclismo em suas comemorações de aniversário.
O 1º São Carlos Bike Fest 2022 é uma organização e realização da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, com apoio técnico da Federação Paulista de Ciclismo.

Deixe seu comentário: