Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SEGUNDA SESSÃO DO “RODAS DE CONVERSA POPULAÇÃO DE RUA E POLÍTICAS PÚBLICAS” ACONTECE DIA 25

Compartilhe:
1AAPOLICIAPOLITICA
Começa em: 25/08/2017 Termina em: 25/08/2017

1AAPOLICIAPOLITICA

 

 

A segunda sessão do “Rodas de Conversa – População de Rua e Políticas Públicas: o urgente diálogo”, promovidas pelo Fórum da População de Rua de São Carlos, com apoio da Defensoria Pública, UFSCar e da Prefeitura, por meio das secretarias de Cidadania e Assistência Social (Centro de Referência e Atendimento à População em Situação de Rua – Centro POP) e de Saúde (Centros de Atenção Psicossocial -CAPS AD e CAPS II), será realizada na próxima sexta-feira (25), a partir das 13h30, no auditório do Paço Municipal, com o tema Violência Policial, Segurança Pública e a População de Rua.

 

O objetivo das Rodas é promover um espaço de discussão sobre a relação entre a população de rua da cidade e os serviços públicos destinados a promoverem sua autonomia e dignidade. A ideia do Fórum é contribuir com a qualificação do debate e dos serviços por meio de reflexões e proposição de políticas públicas que surgirão do encontro entre a sociedade civil, profissionais, especialistas e a própria população de rua.

 

Participam da segunda sessão das Rodas de Conversa Rogério Alves Pacheco, militante e representante do Movimento Nacional da População de Rua (MNPR); Rido Marques, advogado especialista em política pública de segurança e membro da coordenação do Fórum Mundial de Direitos Humanos e o tenente coronel Samir Gardini, diretor de Política Institucional da Secretaria Municipal de Governo.

 

A terceira e última sessão está programada para o dia 22 de setembro quando será discutido o tema “Trabalho: Capacitação, empregabilidade e a População de Rua”.

 

(21/08/2017)

 

Hora que começa: 13:30 Hora que termina: 17:30

Localização: Rua Episcopal, 1575 - Centro

Deixe seu comentário: