
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Por Saocarlosagora.com.br
10/04/2018
“Estamos esquecidos e sofremos um descaso total por parte da Prefeitura Municipal que não providencia e pior: não fiscaliza nada”. Com esta frase, moradores do Residencial Eduardo Abdelnur entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar vários problemas que atingem o bairro.
Segundo eles, desde a iluminação precária, a falta de calçada para que eles possam caminhar, terrenos abandonados com o mato alto e que se tornam criadouros de animais peçonhentos, além de lixões a céu aberto.
Via WhatsApp uma moradora não economizou críticas a administração de Airton Garcia (PSB). Segundo ela, o prefeito fez promessas. Mas não cumpridas até a presente data. Todas relacionadas a questão de infraestrutura do bairro.
“Aqui a maioria dos moradores cuidam de suas casas. Mas uns poucos jogam lixo em locais abandonados. Nós pagamos pela minoria”, disse a moradora ao salientar os terrenos com lixo e entulho.
Entretanto, segundo ela, há terrenos que o mato está alto e vários animais peçonhentos já foram vistos. “A Prefeitura não faz fiscalização há uns dois anos. Estamos abandonados. Prova disso é que o bairro não tem calçada. A rotatória que dá acesso ao Jardim Zavaglia não tem iluminação e 19h já está escuro. Se precisamos ir até um mercadinho, somos obrigados a dividir a rua com os carros. Pior ainda: ali é um lugar desabitado e muitas vezes há pessoas suspeitas”, disse.
A dona de casa afirmou que várias vezes foram solicitadas providências junto às autoridades políticas. “Mas ficou só na promessa mesmo. De prático, nada foi feito”, finalizou.
Fonte original da notícia: http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/moradores-do-residencial-eduardo-abdelnur-reclama-de-descaso-total/100513/