
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O vereador Moises Lazarine (DEM) esteve na manhã desta segunda-feira (5) na Prohab (Progresso e Habitação São Carlos) pleiteando a colocação da calçada na extensão da avenida Otto Werner até a esquina com a rua Oswaldo Schiabel, no bairro Jardim Ipanema. No local há uma área municipal reservada para um sistema de recreio, destacada como Monte Deus é Justiça (Monte da Oração).
Moises já havia feito um requerimento em 14 de junho de 2017, encaminhado ao Departamento de Manutenção Viária da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Segundo informações do órgão, o serviço de construção da calçada indicada pelo vereador já foi aprovado, mas ainda é necessário aguardar orçamento disponível para a execução.
“Meu objetivo é trazer infraestrutura para esse local, assim beneficiando toda população que por ali passa e frequenta”, argumentou Moises Lazarine.
Legenda:
Moisés Lazarine participou de reunião com Julio Cesar Alves Ferreira (diretor da Prohab), Neto (diretor financeiro), Nivaldo (diretor de obras e projetos) (fotos: assessoria do vereador).